Faça a diferença na vida de alguém!

Venha fazer parte do nosso voluntariado

Seja um voluntário e participe dessa corrente de amor em prol do Transplante de Medula Óssea.

Preencha o formulário abaixo e faça seu cadastro na base de voluntários do Instituto TMO. Conte um pouco sobre você, a sua história e o porquê de você querer trabalhar conosco como voluntário.

Cadastre-se e faça parte do voluntariado do Instituto TMO

Quem já faz parte do nosso voluntariado?

Eu sou uma imagem

JUCIANE DUBIEL

Fotógrafa

Trabalhei como voluntária fazendo sessões de fotos com os acolhidos da Casa Malice e suas mães. Fiquei bastante sensibilizada pela história deles, também sou mãe e sei como é desesperador ver um filho doente, se sentindo mal. O foco do meu trabalho é família e tudo que diz respeito a mães, pais e filhos me interessa. Quero ajudar sempre que puder! 

Eu sou uma imagem

SANDRA NASSAR

Jornalista e Assessora de Imprensa

Ser voluntária no Instituto TMO envolve sentimentos como alegria, gratidão e muita responsabilidade, além de trazer lembranças de início de carreira, quando o pioneirismo do HC com transplantes de medula óssea era pauta frequente no jornalismo diário. Mas, o principal é que esse trabalho me possibilitou conhecer mais a fundo o trabalho do ITMO e comprovar a necessidade de envolver cada vez mais pessoas nessa tarefa de promover o bem comum. Além de me sentir parte dessa grande ação solidária, o voluntariado ainda me permite atuar na minha área, de comunicação, e manter contato com colegas, formando assim uma rede de colaboradores em torno de uma boa causa.

Eu sou uma imagem

FERNANDA BRUNI

Jornalista e Intérprete de Libras

Sou voluntária da Casa Malice como professora de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Comecei em 2019 e devo dizer que com certeza absoluta é o melhor momento da minha semana. Mais do que ensinar alguns sinais de libras, eu aprendo muito com os acolhidos da casa. Aprendi a ser mais paciente, mais resiliente e principalmente a aceitar os desígnios de Deus. Sempre foi maravilhoso estar na Casa Malice. 

O Instituto TMO é uma entidade sem fins lucrativos que, desde 1988, desenvolve um trabalho de apoio ao transplante de medula óssea, com o objetivo de aumentar o número de beneficiários e oferecer um acolhimento humanizado às pessoas em tratamento.

Saiba mais sobre o Instituto TMO

FacebookInstagramLinkedInWeb SiteE-Mail